Colaboradores

terça-feira, 22 de junho de 2010

Emoção sem igual











Galera,


Eu fui ao jogo do Brasil X Costa do Marfim, no Domingo 20JUN2010.


Foi sensacional. O Brasil é mesmo um país super querido. A nossa torcida é universal. Encontrei vários brasileiros lá. Aqueles que nasceram no nosso país, que foram muitos, mas também outros que nasceram espalhados pelo mundo e adotaram a seleção brasileira como sua pátria no futebol.


Pessoas tão diferentes torcendo em várias línguas pelo Brasil e todos afirmando que em 2014 estarão na Pátria Amada Brasil.


Confesso que, como desconfiava, eu não consegui me segurar na hora do Hino Nacional e chorei muito de amor e saudade do meu país e de todos aqueles que eu amo e estão nesse momento longe de mim.



Vejam as fotos:


Com uma galera de Porto Alegre que vai a todas as Copas, tomando conta do que nos pertence: a Taça;
Com toda a beleza e simpatia de Renata Fan;

Durante o jogo em lugar previlegiado;

Pouco antes do início do jogo.

3 comentários:

  1. É a Ana Hickman ou a Renata Fan, da Band?

    ResponderExcluir
  2. RENATA FAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    ResponderExcluir
  3. Amei os videos do parque dos leoes.....sao mansinhos assim?? de poder chegar perto.....

    aiii...continuo sentindo invejaaaaaa

    ResponderExcluir