Colaboradores

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Argentina X Coreia do Sul







Galera, ontem foi um dia que vai ficar para sempre na minha memória.



Fui ao Soccer City e acompanhei de perto o primeiro jogo de uma Copa do Mundo em toda a minha vida.



Argentina x Coreia do Sul.



É uma sensação incrível e indescritível.



Aproveitei para secar Los Hermanos. Não adiantou muito.



A festa estava linda e emocionante. Os argentinos são mesmo nossos irmãos, também sabem fazer uma festa. E foi uma festa digna de um povo sul-americano.



No próximo domingo voltarei para o jogo do Brasil.



Só tenho que entrar depois do Hino, pois senão faço vergonha, vou chorar como criança. Ouvir o Hino Nacional Brasileiro, numa Copa do Mundo, longe de casa, com toda a seleção perfilada e o estádio inteiro torcendo pelo Brasil. É... não vai dar para segurar.

4 comentários:

  1. ESSA PORRA DE VUVUZELA DEIXA QUALQUER UM MALUCO PQP...

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha...te amo...
    Que cara é essa na foto?

    ResponderExcluir
  3. so consigo dizer uma coisa: Que inveja!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Louca eu quero uma Touca dessa ai !!!!! A cara da foto ficou linda parece a Jabulani kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir